Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A agência dos Correios do município de Aliança, na Zona da Mata Norte, foi assaltada por volta das 12h40 da tarde desta sexta-feira (6). De acordo com a polícia, três pessoas estavam envolvidas, entre elas o gerente da agência. Henryton Klysthenes Ribeiro Bererra, 23 anos, teria dado informações a Edvaldo Reis Ramos Neto, de 19, e ao menor J.M.P.F, de 16, que renderam funcionários e clientes durante o horário de intervalo do vigilante. O valor roubado foi de R$ 12.720, recuperado pela polícia com os dois em Timbaúba, também na Mata Norte.
Segundo informações da Delegacia de Timbaúba, eles foram pegos numa moto na cidade com o dinheiro em espécie. A dupla confessou que houve a participação de outro envolvido na ação, o gerente Henryton Bezerra. Ele ainda estava na agência quando a polícia o prendeu em flagrante.

A Polícia Civil irá remeter o processo à Polícia Federal, e o caso será apurado pela comarca de Goiana. Agentes da Delegacia de Timbaúba informaram que o menor poderá ser encaminhado a uma instituição para menores infratores do município. A polícia também está investigando a partipação do gerente em violação de correspondências para roubo de chips de celular.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top