Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Fotocandidato-25976-12251

Foto Internet

Promotor público aposentado, Frederico Carrazoni irá concluir agora em dezembro o sexto mandato como prefeito de Itambé, cidade localizada na Mata Norte de Pernambuco. É caso único no Brasil de político eleito seis vezes para administrar a sua cidade, e com uma particularidade: por ser um homem de posses, poderia muito bem residir no Recife ou em João Pessoa, como muitos daquela região fazem. Mas tem residência fixa lá para não ficar distante do seu povo.

Há outro caso de prefeito em Pernambuco que também está concluindo o sexto mandato, porém em cidades diferentes: Yves Ribeiro. Que foi duas vezes prefeito de Itapissuma, duas vezes prefeito de Igarassu e duas vezes prefeito de Paulista, consecutivamente. E também com uma particularidade: por onde passou fez o sucessor. Ele apoia à sua sucessão o vereador Júnior Matuto (PSB), no entanto o candidato dos seus sonhos não era este e sim o ex-secretário Jorge Carrero (planejamento).

Fred Carrazone é referência da Mata Norte de gestor público eficiente e íntegro desde que se elegeu a primeira vez em 1968. Ele obteve novas vitórias em 1976, 1988, 1996, 2004 e 2008. E, por já ter rompido a barreira dos 70, está se preparando para passar o bastão para um sobrinho, que também se chama Fred Carrazoni (PDT), o candidato a prefeito do seu grupo em oposição a Bruno Ribeiro (PMDB), filho da prefeita da vizinha cidade de Pedras de Fogo (PB), Clarice Borba (PMDB)

 

Blog do Inaldo Sampaio



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Dr Fred é um homen de bem, honesto, e toda sua familia é um exemplo a ser seguido a todos que se metem na politica.Frederico tem tudo para ser um grande politico, sigo o exemplo do MESTRE

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top