Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Bernardo Soares/JC Imagem


Alguns ônibus foram posicionados no cruzamento da Avenida Conde da Boa Vista com a Rua da Aurora



Motoristas e cobradores de ônibus, após optar pela realização da greve em assembleia na tarde desta terça-feira (3), dirigiram-se para a Avenida Conde da Boa Vista, no Centro do Recife, e iniciaram um protesto. Eles solicitam aumento salarial de 30% e a proposta dos representantes das empresas ficou em 8%. Vários motoristas posicionaram os ônibus no cruzamento da Conde da Boa Vista com a Rua da Aurora e desceram dos veículos.
Alguns manifestantes informaram à reportagem do Jornal do Commercio no local que aguardam a presença de um representante do governo do Estado. A greve estava marcada originalmente para começar apenas a 00h desta quarta-feira (4).
O Grande Recife Consórcio de Transporte, por intermédio da assessoria de imprensa, informou no momento que o desenrolar das negociações salariais cabe à categoria e às empresas operadoras. Não há previsão de comparecimento de nenhum diretor do órgão ao local.
A Polícia Militar e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) encontram-se no Centro para tentar conter a manifestação.
A assesssoria de imprensa do Metrorec informou que, devido ao aumento do número de usuários por conta da paralisação dos ônibus, a empresa vai aumentar o número de viagens, atendendo 300 mil pessoas até as 23h desta terça-feira.
Diante do fluxo maior, funcionários do metrô foram orientados a segurar muitos usuários nas bilheterias para evitar confusão na plataforma de embarque.



Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top