Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Menina de dois anos torceu o pé e foi levada à unidade médica. Após atendimento, quadro clínico se agravou para infecção generalizada


Do JC Online

Com informações da Rádio Jornal

Os pais de uma criança apontam um possível caso de erro médico por parte dos funcionários do Hospital Belarmino Correia, em Goiana, na Mata Norte pernambucana. A garota Emanuele Victoria de Medeiros, de dois anos e meio, foi atendida na unidade com uma torção no pé e atualmente se encontra com um quadro de infecção generalizada.
Segundo os familiares da garota, ela foi atendida no centro médico depois de sofrer uma torção no pé, na semana passada. Lá, os médicos enfaixaram o membro e liberaram a criança. No entanto, as dores persistiram. Foi quando os pais encaminharam Emanuele Victoria a outros médicos, que comprovaram o agravamento do quadro clínico.
A menina foi levada a outros hospitais em Olinda e no Recife. Na sexta (13), a garota foi atendida no Imip, onde foi encaminhada para a emergência do Otávio de Freitas, no Sancho, em estado grave de infecção generalizada. Desde a última terça (17), Emanuele se encontra entubada e sedada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.
De acordo com o avô de Emanuele, Iramar Pereira da Silva, a família suspeita de erro nos procedimentos médicos no Hospital Belarmino Correia. "Outros dois ortopedistas confirmaram que a faixa estava muito apertada, o que prendeu a circulação dela. Agora, suspeitam de trombose e possível necrose da perna, que inflamou e acabou causando a infecção", afirma ele.
Segundo Iramar, a família aguarda o reestabelecimento de Emanuele Victoria para tomar as medidas cabíveis. A diretoria da unidade médica de Goiana informou que vai investigar o caso e que está à disposição da família para quaisquer esclarecimentos.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top