Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Felipão aceitou o cargo após a contratação de Parreira como coordenador da seleção



Luiz Felipe Scolari vai comandar a seleção brasileira na Copa das Confederações 2013 e na Copa do Mundo de 2014. O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, está acertando os últimos detalhes com o treinador. A CBF promete fazer o anúncio oficial  nesta quinta-feira (29).
A contratação de Felipão foi confirmada após o anúncio de que Carlos Alberto Parreira será o coordenador da seleção. O convite foi feito na manhã desta quarta (28), após André Sanchez entregar o cargo de diretor da seleção. "O cargo de diretor de seleções está extinto, vamos criar o de coordenador", explicou José Maria Marin.
A saída de André Sanchez já era esperada, pois ele não concordava com a demissão de Mano Menezes. José Maria Marin fez o anúncio da demissão de Mano na última sexta (23). Desde então, o presidente da CBF vinha tendo conversas com Felipão. No entanto, uma das condições do ex-treinador do Palmeiras para voltar à seleção era a contratação de Parreira como diretor da seleção.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top