Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O prefeito de Goiana, Fred Gadelha, se reuniu na manhã de hoje (30) com o reitor da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Anísio Brasileiro, para discutir a possibilidade da implantação de uma extensão ou de uma unidade da instituição na cidade da Mata Norte. O foco do projeto seria em cursos voltados para os polos farmacoquímico e automotivo e para as demais indústrias que estão se instalando no município.
Uma primeira visita de avaliação já está prevista para ser realizada entre os dias 14 e 21 de agosto. Uma comitiva será enviada à cidade para sondar as possibilidades de instalação da universidade no local.
Fred declarou que “alinhados com a política nacional e estadual de expansão da formação superior para cidades do interior encontramos, junto ao reitor da UFPE, um parceiro”. Ainda segundo ele a construção do projeto deverá ser em conjunto com o Estado e com a União. “Saímos desse encontro esperançosos com a possibilidade da realização deste sonho” concluiu.
Participaram do encontro, ainda, o presidente da Autarquia Municipal de Ensino Superior de Goiana (Amesg), Simão Rosenbaum, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia de Goiana, Carlos Botelho, o assessor do reitor, José Mariano, o pró-reitor de extensão da UFPE, Edilson Fernandes, e o vice-reitor da UFPE, Silvio Roméro.
Secom



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top