Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

O Náutico conquistou a sua primeira vitória na Arena Pernambuco ao bater o Internacional por 3x0, na tarde deste domingo (28), no seu nono jogo na Série A do Campeonato Brasileiro. De quebra, o time deixou a lanterna, com sete pontos conquistados e na 19ª colocação.
O primeiro tempo foi morno. Com três estreias em campo - os meias Thiago Real e Peña e o atacante Maikon Leite -, o Timbu demorou para se encontrar. Mas assumiu desde o princípio uma vocação ofensiva contra o até então líder Internacional.
O confronto entre as duas equipes se desenrolou de forma equilibrada até os 27 minutos do segundo tempo, quando o volante Derley abriu o placar contra o clube que o revelou.
Depois disso, o Inter se abriu para tentar o empate, e os comandados de Zé Teodoro aproveitaram muito bem os espaços oferecidos para contra-atacar.
Aos 43 minutos, o atacante Rogério arrancou com a bola e serviu ao atacante Maikon Leite, que bateu na saída do goleiro para fazer o segundo gol.
O golpe final, com o adversário já batido, veio nos acréscimos. Rogério aproveitou um vacilo da defesa do Inter, driblou o goleiro Muriel e fechou a contagem. O Náutico volta a campo para enfrentar o Goiás, no Serra Dourada.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top