Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Ministério e a Secretaria Estadual de Saúde dará início, no dia 27 de julho, a Campanha de Intensificação Vacinal contra o sarampo no município.
Durante todo o dia, nas unidades de saúde da sede e dos distritos da cidade, das 8h às 17h, uma equipe de profissionais da saúde formada por enfermeiros, técnicos de enfermagem e agentes comunitários da saúde estará de plantão no local para atender a população.
Segundo a Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde, de janeiro a junho de 2013, foram confirmados 72 casos de sarampo nos estados de São Paulo (5), Minas Gerais (2), Pernambuco (62), Santa Catarina (1) e Paraíba (2), sendo 6 deles, só na cidade de Goiana. No último dia 30 de junho, o último caso da doença, foi registrado no município.
A campanha será voltada para as crianças de seis meses a 4 anos de idade. É importante que os acompanhantes das crianças estejam munidos do cartão de vacina de cada uma delas.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top