Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O vereador de Vicência, Romeu Ataíde de Andrade (PT), foi detido, na manhã desta quarta-feira (24), no centro do município. O tenente José Edson, responsável pela ação, disse apenas que a Polícia Militar recebeu da Justiça um mandado de prisão expedido contra o petista e que, por isso, deslocou uma viatura até a casa do vereador para conduzi-lo à Delegacia de Goiana.

"Romeu do Povo", como é conhecido na região, afirmou estar surpreso com o acontecimento e disse que irá acionar seus advogados para poder se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. De acordo com informações da Polícia Militar, o vereador será transferido ainda hoje para a Cadeia Pública de Vicência.

Romeu protagonizou matérias veiculadas em âmbito estadual após o deputado federal Pedro Eugênio (PT) ter reforçado um pedido de proteção para o vereador. De acordo com o parlamentar, seu correligionário teria recebido ligações anônimas com ameaças de morte, um episódio relativamente corriqueiro, uma vez que, em 2009, o carro do vereador teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Blog do Magno Martins

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top