Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a implantação da Defesa Civil e da Vigilância de Desastres no município. Devido à implantação desses serviços e dos relatórios realizados pela Secretaria nesse mesmo período, a Defesa Civil do Estado contemplou o município com 1.500 filtros.
Na última terça-feira (13), o primeiro lote, já foi entregue e armazenado na Unidade de Saúde da Família de Flexeiras. Os filtros serão distribuídos para as famílias de mais vulnerabilidade social, da Zona Rural de Goiana, seguindo uma norma da Defesa Civil do Estado, em três lotes com quinhentas unidades cada.
Segundo a coordenadora de Vigilância de Desastres vinculada ao COMPDEC Municipal, Fabíola Costa “a distribuição é de extrema importância no combate às doenças, pois a principal melhoria proposta pela aplicação dessa ação será o aumento na qualidade de vida e também da qualidade da água para consumo”.
Para a realização da distribuição do material um grande trabalho com essas famílias será realizado no intuito de destacar a importância do filtro e sua forma correta de utilização e fazer o cadastramento das famílias. O armazenamento e a distribuição dos filtros serão acompanhados pela Defesa Civil do Estado e pela Secretaria Municipal de Saúde. Os filtros serão adesivados e identificados para controle.

Secom





Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top