Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Agência de Desenvolvimento de Goiana estará abrindo amanhã inscrições para o curso de ajudante de pedreiro que será ministrado pelo Senai, através do projeto Automotivo Fiat, em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo e a Prefeitura de Goiana.

Um total de 40 vagas está disponível e para se inscrever o candidato ou candidata não precisa comprovar escolaridade, bastando apenas apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e de comprovante de residência.

As inscrições podem ser feitas na AD Goiana, que fica na Rua Luiz Gomes nº 102, 1º andar (ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos), a partir desta terça-feira (13/08), das 09h às 15h, até o próximo dia 30.

As aulas estão previstas para iniciar no dia 16/09, sendo uma turma pela manhã e outra à tarde, em local que será posteriormente definido.

O curso tem 100 horas/aula de carga horária e duração de 25 dias. Cada candidato matriculado terá como benefício 02 camisas, material didático, bolsa auxílio de R$ 100,00 e possível inserção no mercado de trabalho.

Assecom-Goiana

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top