Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Aconteceu na manhã do último Sábado (21) a 22ª Corrida do Sol Goiana/Ponta de Pedras, com percursos de 25 km para o grupo de elite, 12 km e 8 km para o grupo da boa idade acima de (50) anos, a equipe de Elite largou da BR 101, a equipe de 12 km saiu do distrito de Tejucupapo e a de 8 km da Praia de Carne de Vaca até o Bar da Tila em Ponta de Pedras.

A corrida do Sol é uma realização do “CORMENE” Grupo de Corredores de Olinda, presidido pole Suboficial da Marinha o Senhor Manoel Gabriel.

Chegou em primeiro lugar completando o percurso de 25 km os Atletas de Ponta Marcos Doido, em segundo André Machado e em Terceiro lugar Chico Bala.

Em meios aos atletas participantes marcaram presença na corrida o ex-oficial e médico da marinha o senhor Silvio Celso, O ex-jogador do Náutico Elói, Hamilton Melo ex-auditor do Grupo João santos, José truta Neto Representante Comercial, Alexandre Valença, aposentado da Embratel, Humberto Linares, Colombiano e Adérito Silvio Chitunda, Angolano.  

A corrida de rua é o evento esportivo mais democrático que existe, então é ideal para a promoção da saúde e fim do sedentarismo.

Todos os corredores receberam medalhas.



































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top