Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Ricardo Fernandes
O Flamengo entrou no estado de alerta na tarde deste domingo. Diante do lanterna do Brasileirão, o Náutico, o Mengão fez mais uma partida apática e não saiu de um 0 a 0, pela 23ª rodada, perdendo uma grande oportunidade de se afastar da zona de rebaixamento. O clube carioca foi comandado pelo interino Jayme, mas deve anunciar um novo treinador nos próximos dias.

O resultado não foi nada bom para o Flamengo. Na 16ª colocação com 27 pontos, o Mengão pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, porém, para isso Criciúma ou o rival Vasco precisa vencer, em partida que acontecerá ainda neste domingo. A crise está instalada, e o clube carioca não pensa em outra coisa, sem ser fugir do descenso.

Por sua vez, o rebaixamento do Náutico parece ser questão de tempo. O Timbu já não vence há 13 jogos e precisa começar a pensar no planejamento de 2014. O clube pernambucano, que será comandado agora por Marcelo Martelotte, é o lanterna com apenas dez pontos, a 17 do próprio Flamengo.

Na próxima rodada, o Náutico recebe o Coritiba no sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, em Revife. Já o Flamengo mede forças contra o Criciúma no domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Futebol Interior


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top