Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A Justiça Federal em Pernambuco (JFPE) leva a leilão, no dia 20 de novembro, bens penhorados em ações judiciais das 11ª, 22ª e 33ª Varas Federais, de competência Fiscal. O leilão será realizado na modalidade presencial e será transmitido simultaneamente pela internet, o que permitirá lances online de qualquer lugar do país.


Entre os bens que serão leiloados estão o Estádio José do Rego Maciel e a sede do Santa Cruz Futebol Clube, um imóvel comercial localizado na Av. Jornalista Edson Régis, 733, no bairro do Ibura, um imóvel situado à Av. da Recuperação, 6001, no bairro Guarabira, 13 cadeiras cativas do Sport Clube do Recife e um apartamento situado na Rua Pedro Bérgamo, 109, em Boa Viagem. O valor total de avaliação do conjunto dos objetos é de R$ 100.246.764,00.

Para participar do leilão na forma eletrônica é necessário cadastro no site www.leiloesjudiciais.com.br, que contem maiores informações e o rol completo dos itens a serem leiloados. A hasta acontecerá a partir das 14 horas (horário local), no auditório do 10º andar do edifício-sede da JFPE, situado na Av. Recife, 6250, no bairro do Jiquiá.
Os bens que não foram arrematados na primeira praça serão levados a leilão no dia 4 de dezembro, no mesmo horário e local. A segunda praça tem como diferencial a forma de pagamento, que pode ser facilitada para o comprador. Mais informações podem ser obtidas através do site www.leiloesjudiciais.com.br ou pelo telefone 0800 707 9272. O edital do leilão pode ser acessado neste link ou no site da JFPE, no menu Transparência Pública.
Fonte: JFPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top