Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Na tarde desta quarta (04) uma mulher de 27 anos deu entrada no Hospital Regional Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata,  suspeita de ter cometido aborto.
A dona de casa Maria do Amparo da Silva, foi socorrida para a Unidade Mista de Maparana onde reside e logo após foi transferida para o Hospital de Nazaré da Mata,onde foi constatado o aborto.
Após ser indagada por funcionários do Hospital, a mesma nego a pratica do aborto, mas, minutos após o depoimento, confirmou que teria sofrido com contrações do parto durante o banho, na última segunda-feira(2).
Conduzida para a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, Maria do Amparo informou que o feto do sexo masculino, encontrava-se no congelador da geladeira da sua residência, a mesma informou que escondeu o feto temendo ser espancada pelo seu companheiro. Maria do Amparo que estava grávida de 09 meses, foi encaminhada para o IMIP, no Recife.
Programa Dizendo Tudo

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. Porq no apagar isso , ela é minha mãe e isso ja faz tempo , dói saber q ainda tem esse site com essa foto e o nome dela 😭

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top