Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Um ônibus da banda Raça Negra derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). O grupo de pagode vinha de um show em Natal (RN) e embarcaria do Recife para Salvador (BA), de avião.

De acordo com o tenente Marcone, o ônibus saiu da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte com destino ao Recife aonde os integrantes iriam pegar um avião no aeroporto dos Guararapes.

Por volta de 01h50 o ônibus trafegava pela BR-101 e já no município de Goiana, o motorista perdeu o controle do veículo. O ônibus bateu na mureta de proteção que divide as duas pistas e capotou.

Os casos mais graves são dos vocalistas. Um deles ficou preso às ferragens e o outro identificado por Luis Carlos sofreu uma fratura na clavícula. O restante dos passageiros foram levados para o Recife e todos passam bem.

O tenente Marcone afirmou ainda que depois que o ônibus capotou no meio na pista, o motorista de um caminhão também perdeu o controle e o carro acabou atingido o ônibus causando apenas danos materiais.

Seis dos músicos foram encaminhados para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, também no Grande Recife. De acordo com informações repassadas pela emergência do hospital, dois deles estão no bloco cirúrgico e os outros quatro, em atendimento na emergência. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos músicos e equipe.

Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarrasu, outros seis passageiros do ônibus foram atendidos, entre eles o vocalista da banda, Luiz Carlos, que teria sofrido uma torção no braço direito. Com quadro estável, todos já receberam alta, segundo informação de um enfermeiro da UPA que não quis ser identificado.

A produção do grupo informou que trinta pessoas costumavam viajar no ônibus da banda, mas não há confirmação de quantas estavam nessa viagem e do número exato de feridos.
O ônibus está no acostamento e o trânsito na BR-101 flui normalmente, segundo a PRF.




G1/portal Paraiba

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top