Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana, em parceria com o Sebrae Pernambuco, realiza, de 16 a 19 de janeiro, o Primeiro Encontro de Oportunidades de Ponta de Pedras, na Rua da Igreja. O encontro contará com a presença de artesãos, microempreendedores da Agricultura Familiar e empreendedores individuais dos segmentos de gastronomia, beleza, vestuário, moda, informática, comunicação e marketing, que irão expor seus trabalhos no evento.
Serão oferecidos cursos, palestras e oficinas com profissionais de renome, todas abertas ao público. Para participar basta se inscrever no local e as vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada. Uma Sala do Empreendedor volante será instalada visando a execução de formalizações e esclarecimentos sobre o empreendedorismo no nosso estado.
As oficinas oferecidas à população serão: Controles Financeiros; Boas Práticas de Manuseio de Alimentos; Atendimento ao Cliente e Elaboração de Projetos para Acesso ao Crédito. O evento será focado ao público consumidor, empreendedor, profissional e turistas.
O Encontro de Oportunidades deverá fazer parte do calendário da cidade e será realizado, anualmente, junto com a programação do Festival Viver Verão. O grande objetivo deste projeto é disseminar informações que possam influenciar na capacitação dos micro e pequenos negócios e empreendedores individuais.

Além dos empreendedores da cidade, haverá a participação de caravanas originadas dos municípios de Itambé, Condado, Itaquitinga, Tracunhaém, Limoeiro , Machados, Nazaré da Mata, Timbaúba, Camutanga, Vicência, Carpina , Lagoa de Itaenga, Glória do Goitá, Feira Nova e Lagoa do Carro. Quem tiver interesse de expor o seu trabalho, pode entrar em contato com Lourdinha através do telefone 81-9196-9457.















Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top