Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Imagem: TV Jornal
Uma mulher teve a mão decepada pelo companheiro porque teria falado mal da mãe dele no município de Escada, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Além de ter a mão decepada, a dona de casa Cláudia Maria de Santana, 32 anos, sofreu golpes de facão na cabeça, nas costas e nas pernas provocada pelo seu marido, o cortador de cana Fernando Paulo de Lima, 23.

O fato aconteceu na residência onde o casal morava há dois meses. A mulher teria falado mal da mãe de Fernando, o que teria despertado a fúria dele, que tentou assassiná-la. Além dos dois, dentro da casa estava também uma criança de 3 meses, filha do casal, e outra de 5 anos, fruto de outro relacionamento de Cláudia.

Mesmo ferida, Cláudia conseguiu sair de dentro de casa para pedir ajuda aos vizinhos. Após o crime, o homem fugiu para não ser linchado pela população, mas foi encontrado próximo à delegacia do município. De acordo com a polícia, Fernando disse se arrepender apenas de não ter acertado a cabeça da esposa. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e sem dar possibilidade de defesa à vítima. Cláudia Maria de Santana continua internada no Hospital S.O.S Mão Recife. A família pediu para não divulgar o estado de saúde dela.
                                                       Imagem TV Jornal

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top