Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Ontem (03), a Câmara Municipal de Goiana deu início ao 2º ano legislativo da Casa com a reunião ordinária de abertura. Além dos vereadores que compõem a Casa José Pinto de Abreu, participaram da solenidade o prefeito da cidade, Fred Gadêlha, o promotor de justiça, Fabiano Saraiva e o vice-prefeito do município, Carlos de Joca.
Durante a solenidade, sob o comando do novo presidente da Câmara Renato Sandré, o ex-secretário de Abastecimento, Manutenção e Serviços Públicos, Eduardo Batista, assumiu a vaga deixada pelo falecimento do vereador João Bosco.
O prefeito de Goiana, Fred Gadêlha, foi à tribuna da Casa onde apresentou os principais avanços da gestão em 2013 e as ações que estão previstas para este ano. Fred ressaltou as medidas urgentes que tiveram que ser tomadas para sanar o quadro financeiro no ano passado, apesar da dificuldade de se trabalhar com o orçamento deixado pela gestão anterior, deu como exemplo a retirada da cidade das restrições do Cadastro Unico de Convênio (CAUC), conhecido como SPC das prefeituras.
“Queremos formar uma Goiana consolidada, unida, porque depois de Fred haverá outro prefeito. Queremos promover a qualidade de vida do nosso povo desde o primeiro momento, essa é a herança que fica para depois. Temos esperança de apresentar uma Goiana melhor daqui a quatro anos”, disse o prefeito.
 






Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top