Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em Goiana, aproximadamente 13 mil pessoas ainda não recorreram aos cartórios para realizarem o recadastramento no sistema biométrico para as próximas eleições. Por conta deste número preocupante, o TRE participou de uma reunião, hoje, com representantes da Prefeitura de Goiana e da Câmara Municipal com intuito de realizar uma ação conjunta de conscientização junto à população goianense.
O presidente em exercício do TRE-PE, Fausto de Campos, ressaltou a importância do recadastramento para quem recebe benefícios sociais ou quer prestar concurso público. “Se você não está em dias com as obrigações eleitorais, perde a sua cidadania. Então não pode receber benefícios sociais como bolsa-família e seguro-desemprego, tirar passaporte ou ser empossado em concurso público”, afirmou Fausto de Campos.
Além do presidente, participaram da reunião o desembargador-corregedor Janduí Finizola, o juiz eleitoral Severiano Lemos, o chefe do Cartório Eleitoral de Goiana, Paulo Henrique de Lucena, o procurador do Município, Leandro Menezes, a secretária de Administração, Anabel Soares, o presidente da Câmara Municipal de Goiana, Renato Sandré, e o vereador André Rabicó.
Os eleitores que ainda não se cadastraram podem recorrer ao 25º Cartório Eleitoral da cidade, situado à Rua da Soledade, 168, Centro, ou comparecer à Prefeitura de Goiana ou a Câmara Municipal para mais esclarecimentos. 
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top