Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A polícia militar conseguiu desarticular um grupo acusado de tráfico, na noite desta terça-feira, dia 4. O flagrante aconteceu na Travessa São Lourenço, no distrito de Povoação de São Lourenço, zona rural de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Simone Leonarda do Nascimento, de 27 anos, Alexandre da Silva Souza, de 22, e um adolescente, de 14 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas.

Com o trio foram encontrados 325 trouxas de maconha, 04 saquinhos de cocaína e 20 gramas de crack -que confeccionaria cerca de 15 pedras da droga-.


O grupo foi preso por policiais militares da 3ª companhia do 2º BPM/PE que vinham investigando o tráfico de drogas na localidade. “Nós estávamos no encalço desse grupo há dias e nesta noite concretizamos nossa ação em combate ao tráfico em Goiana", detalhou o sargento Maxwel.


Participaram da prisão, os PM's Sgt Maxwel, Sd Leandro Souza e Sd Salvino.


Os acusados e o material apreendido foram encaminhados ao plantão da 50ª Delegacia de Nazaré da Mata onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes.


Segundo a polícia, depois que prestaram esclarecimentos, Simone seguiu para a Colônia Penal Feminina, no Recife. Alexandre foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana. E o menor infrator foi conduzido para a Promotoria de Justiça para um possível internamento no Centro de Internação Provisória.

 

*Com informações do Anderson Perreia

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top