Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O padre Arthur Alexandre recebeu na noite de ontem (19), em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores de Goiana, o Título de Cidadão Honorário de Goiana. O projeto, aprovado por unanimidade pela Casa, é de autoria do vereador presidente, Renato Sandré. A solenidade contou com a presença de várias autoridades do município, entre elas, o vigário da paróquia de Itaquitinga, Marcos Lucena, o frei carmelita, Juracy Barbosa, e o prefeito da cidade, Fred Gadelha.
Em seu discurso, o vereador Renato Sandré, ressaltou a trajetória do padre e se disse honrado por presidir a sessão. “A Câmara de Vereadores por sua unanimidade, ao fazê-lo nosso irmão goianense, nos honra e enriquece o nosso passado de lutas e glórias que contribuirá aqui ou fora de Goiana, para a grandeza desta terra de Nunes Machado e da virgem mãe de Deus, através das nove seculares igrejas edificadas em Goiana. Acredite, emocionado lhe abraço e o convido, vamos ajudar no que nos for possível para participarmos do progresso promissor deste querido povo e desta terra de tantas tradições”, disse o vereador.
O padre Arthur Alexandre agradeceu o título. “Quero agradecer a oportunidade de fazer parte da história de Goiana. Antes de chegar aqui, passei por várias cidades, mas Goiana é a que eu considero como sendo minha casa. Uma terra fértil que o Senhor me deu para pastorear. Peço a este povo que me ajude nessa missão que Deus me confiou”, disse. Fieis lotaram o plenário da Câmara. 






AP Agência 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top