Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Goiana, na noite desta terça-feira (18), o vereador Bruno Salsa fez duras críticas ao secretário de Saúde do município, Manasés Bernardo. Em seu discurso, no plenário da casa, Bruno cobrou do secretário melhorias no PSF das Malvinas e a implantação dos PSFs de Carrapicho e Boa Vista.

O vereador ressaltou que o PSF da Malvinas, em Ponta de Pedras, não tem condições de atender a população. “O PSF da Malvinas foi alugado, maquiado e num fez nada. É uma fantasia. Os funcionários fingem que trabalham, e o povo finge que é atendido. O povo estava sendo atendido no pó, no meio do cimento e do barro. Uma bagunça”, disse. Quanto ao PSF de Carrapicho, em Tejucupapo, o vereador ressaltou a necessidade da unidade no local. “O povo de Carrapicho está desamparado há mais de 2 anos.  O povo daquele lugar precisa de assistência, o povo quer saúde, não quer fantasia de prédio bonitinho não. Quer uma saúde digna”, ressaltou.

Ainda de acordo com o vereador, o PSF da Boa Vista, em Goiana, não sai do papel por incompetência do secretário. “Fizemos uma indicação aqui na casa, inclusive fiz o cadastramento de quase toda população daquela área e entreguei nas mãos do secretário. E não entendia por qual razão o PSF não saia do papel.  Mas, eu descobri o problema. É que a casa é da ilustríssima Sheyla, uma bajuladora da primeira dama. Casa esta que não tem condições de ser um PSF, uma casa na beira do mangue, sem condições estruturais e escondida. Provo em relatório”, enfatizou. As críticas do vereador repercutiram em vários meios de comunicação.

AP Agência

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top