Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O Movimento Somos Mais Igarassu repudia a ação do Prefeito Mário Ricardo (PTB), o mesmo alega a necessidade de reduzir gastos com a Educação Municipal, e com isso resolveu fechar as escolas das comunidades de Santa Helena e Guereré.

O Movimento realizou uma visita ao pai de um aluno, um produtor rural, o mesmo pediu para não se identificar, mas aproveitou a ocasião para informar que os pais dos estudantes não querem ver as portas das escolas de seus filhos fechadas atrapalhando a educação.

Segundo Paulo Fernando o fundador do Movimento, o município vem vivenciando um caos. “Estamos vendo um prefeito sem compromisso, comunidades realizando protestos toda semana, lixos espalhados pela cidade sem uma coleta eficiente, a classe dos professores sendo enganada e agora essa a prefeitura fechando escolas prejudicando muitas pessoas sem explicações e para piorar, o prefeito não se encontra no município, porque tirou folga para viajar”. Indagou revoltado com a situação.

Hoje, Igarassu é integrante do ranking das cidades mais pobres do Brasil, ocupando a posição 62º, culpa do mau investimento na educação e políticas sociais nas comunidades mais carentes.

Lembramos que o Movimento Somos Mais Igarassu foi criado para fiscalizar os poderes executivo e legislativo, para cobrar ações que beneficie a população, cobrar transparência e fazer pedidos de informações. Este projeto já existe também em Paulista, com o objetivo de extensão para varias cidades.

O Movimento está em processo de formação, mas já conta com “muitas cabeças” que já estão mobilizando-se e objetivando formalizar alguns pedidos de informação no poder executivo, entre eles o portal da transparência que não existe no município e infringi uma Lei Federal que obriga as prefeituras a informar seus gastos na internet.

Mais informações em nossa página no Facebook:

Igarassu: https://www.facebook.com/MovimentoSomosMaisIgarassu
Paulista: https://www.facebook.com/MovimentoSomosMaisPaulista


Contato:
81 8760-9519
Paulo Fernando

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top