COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana e a AD Goiana, em parceria com o Governo Federal e a Secretaria Estadual de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, através do Projeto Pronatec, informam que estão abertas as inscrições para 20 vagas  (gratuitos) para o curso de Pintor de Automóveis. As vagas são destinadas para jovens e adultos de Goiana e distritos, que deverão ter idade a partir de 16 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo.

O curso tem o objetivo de preparar profissionais para realizar pintura, lixamento, polimento e demais processos para o tratamento de superfícies de veículos automotores, dentro dos padrões técnicos, de segurança, saúde, qualidade e preservação ambiental, com possibilidades de atuação em Indústrias, Revendas, oficinas mecânicas, Empresas de inspeção técnica, Assistência técnica e Prestação de serviços.

As inscrições podem ser feitas pelo pronatec.mec.gov.br/inscricao/ no link clique para ver os cursos de qualificações . Já as matrículas deverão ser efetuadas na AD Goiana, que fica na Rua 05 de Maio nº 48, em frente à loja Herrero, até amanhã (26/09), até as 12h. 

Para efetivar a matrícula, o candidato inscrito deverá levar cópias de RG (Carteira de Identidade), CPF e dos comprovantes de escolaridade e residência.

Assecom-AD Goiana.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top