COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Durante viagem pelo Agreste, nesta sexta-feira (14), o senador Armando Monteiro (PTB) garantiu que Pernambuco continuará recebendo uma atenção especial da presidente Dilma Rousseff, nos próximos quatro anos, ao longo da administração do governador eleito Paulo Câmara (PSB).
 
“A presidente Dilma vai ajudar Pernambuco, vai garantir os recursos para realizar obras importantes”, assegurou, em entrevistas em Pesqueira e Belo Jardim, por onde iniciou uma série de viagens pelo interior para agradecer pelos votos que recebeu na eleição deste ano.
 
Segundo Armando, o compromisso de Dilma com Pernambuco se fortaleceu ainda mais na eleição, quando recebeu um novo voto de confiança dos pernambucanos.
 
“A presidente Dilma não vai discriminar Pernambuco por conta de quem seja governador. Ela tem compromisso com o povo de Pernambuco, esse povo que deu a ela 70% dos votos no segundo turno. Foi um voto de agradecimento, de reconhecimento ao muito que foi feito, mas sobretudo um voto de confiança, uma renovação de confiança para que o governo federal continue ajudando Pernambuco. E nossa obrigação, como parlamentares que somos, é ajudar nesse processo”, acrescentou Armando.
 
OPOSIÇÃO EM PE – Questionado sobre sua atuação em Pernambuco a partir de agora, o senador Armando Monteiro reafirmou a disposição de fortalecer a oposição ao novo governo estadual, ajudando a estruturá-la para que exerça bem o seu papel. “Estaremos firmes cobrando os compromissos assumidos pelo governador eleito e fiscalizando o futuro governo”, salientou.
 
Nos municípios de Pesqueira, Belo Jardim, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe, para onde foi nesta sexta-feira, Armando demonstrou preocupação com os problemas vividos pela população em diversas áreas, como a da Saúde: “Ouvimos aqui na região depoimentos sobre o quadro de descalabro nos hospitais e nas UPAs. É preciso que o governo estadual resolva logo esse problemas”.

Assessoria 


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top