COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Olá pessoal! As férias estão chegando e as festas de final de ano também. Muitas pessoas passam esses momentos frequentando as praias. Triste é saber que tem gente que ainda joga lixo na areia deixando o ambiente poluído e impróprio para o lazer.

A forma mais eficiente e barata para manter a praia limpa é o saco plástico para recolher, ao fim do dia de praia, os restos de cada banhista. Além disso, a conscientização é um excelente caminho para evitar que as pessoas deixem lixo na praia. Veja como contribuir para manter as praias limpas e respeitar o ambiente que você vive:


1. Leve um saco de supermercado todas às vezes que for à praia para jogar latas, canudos, copos usados e outros tipos de lixo orgânico.


2. Evite jogar seu lixo na praia. Normalmente, os bares na orla marítima têm coletor para depositar o seu lixo.


3. Não utilize o vaso sanitário como lixeira. Os lixos acabam sendo descartados pela rede de esgoto, ficam depositadas no fundo do mar e voltam para a areia em dias de ressaca.


4. Descartar lixo no mar, como sacos plásticos, restos de alimentos, garrafas pet, prejudica a vida marinha e a qualidade da água, elemento essencial para o equilíbrio ecológico do ecossistema mundial.


5. Não leve cães para praia.


6. Lute por essa causa! Multiplique essa idéia aos seus conhecidos, explique a importância e como contribuir para a preservação das nossas praias.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top