COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem























ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.

SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS



Ciúmes. Essa teria sido a motivação que levou o pedreiro Givanildo Barbosa de Lima, 41 anos, a tirar a vida da sus ex-companheira, na manhã de ontem (23), na comunidade de Chã do Meio, zona rural de Carpina.

A cortadora de cana, Nerize Fernandes da Silva, 32 anos, teria posto um ponto final no relacionamento com o pedreiro. Não aceitando a situação Nildo procurou a cortadora de cana por diversas vezes,  porém Nerize não aceitou o pedido de reatar o relacionamento, feito pelo pedreiro.

Nildo voltou a procurar sua ex-companheira, na madrugada desta terça, para mais um pedido de volta, que não foi aceito pela vítima. O casal passou a discutir e na briga o pedreiro, armado de uma faca peixeira, passou a golpear Nerize, que foi morta com 15 facadas.

O pedreiro deixou o local do crime, mas se entregou horas depois, na 56ª DP, em Lagoa doCarro. Por ter se entregado Nildo livrou o flagrante, mas foi preso através de um mandato de prisão, expedido pela Comarca de Justiça do Carpina. O acusado foi conduzido para a Cadeia Pública de Lagoa do Carro onde ficará a disposição da justiça.








*Com Informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top