Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O grupo Jovem JUD (Juventude Unida com Deus) pertencente à Comunidade Católica de Ponta de Pedras realizou na manhã desta quarta-feira sábado (24), a Ação de Natal. A iniciativa foi dedicada à comunidade das Malvinas e Invasão, onde o JUD distribuiu 50 cestas básicas para as famílias carentes e diversos chocolates para as crianças da região.

De acordo com Albanita Uchoa, uma das coordenadoras do grupo, levou-se dois meses para que toda a ação fosse organizada e envolveu cerca 30 membros do grupo. Ela explicou que os alimentos adquiridos por meio da arrecadação como bingo e porta a porta em alguns comerciantes.

“O objetivo da Ação de Natal não foi apenas de se fazer um ato de caridade para as pessoas daquela localidade, como ainda de levar o real espírito de Natal para as famílias carentes, ajudar os mais necessitados e de dar alegria quem não tinham condições”, ressaltou Albanita.


Ela acrescentou que, participar desse, ato foi algo gratificante e percebeu o quanto é possível ajudar as pessoas com tão pouca coisa. “Foi muito bom dedicar um pouco do nosso dia-a-dia para aquelas crianças e famílias”, completou.

Vinicius Pacheco também coordenador do Grupo Jovem agradece ao apoio do Blog do Álvaro Mello, Fred Mocock, Escolinha Girassol, Ita Supermercados, Peixaria do Carlos Boy, Sub Prefeito Fernandinho e a comunidade local. 






































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top