Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Fotos/Secom/Pitimbu

Após festividades de Natal e Fim de ano, população parabeniza Prefeitura de Pitimbu por mais um lindo ano do Projeto ‘Ilumina Pitimbu’ e Réveillon; festa atraiu público recorde
Após grande repercussão de toda população onde parabeniza a Prefeitura de Pitimbu, litoral sul do estado, por mais um ano do Projeto ‘Ilumina Pitimbu’ comemorada no Natal e enaltecendo as tradições e valores do período, qual presenteou todos moradores e visitantes no mês de Dezembro passado com uma belíssima decoração natalina em vários pontos da cidade, oficializando o projeto.
“A Prefeitura iluminou e decorou as principais ruas e praças da cidade. Com o pleno apoio da população para que Pitimbu, Acaú, Taquara e Assentamentos se vista para esta grande festa que é confraternizar entre famílias e amigos o Natal. De acordo com o prefeito, a iluminação durante este período embeleza a cidade, enaltece a tradição e incentiva o espírito natalino de fraternidade, união e confraternização”, disse Leonardo Barbalho, prefeito da cidade.


“O final do ano também é um momento que nos leva a refletir sobre as coisas boas e as conquistas para nossa cidade, apesar das dificuldades estamos mostrando ao povo pitimbuense que avançamos bastante nesses quase dois anos de gestão; essa decoração natalina faz parte da elevação da autoestima de nosso povo e ainda, com um réveillon grandioso para cada cidadão, nós comemoramos a altura com 10 minutos de queima de fogos na orla de Pitimbu e Acaú, ainda houve queima de fogos nos assentamentos Apasa, Camuncim, Andreza e no distrito de Taquara. Onde recebemos o ano de 2015 com inúmeras cores vibrantes no céu, animação, um público recorde já mais visto e uma festa que consagra administração Trabalho e Desenvolvimento ” concluiu Leonardo.








Secom/PItimbu

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top