COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

itaquitinga
chefe de gabinete de projetos estratégicos do Governo de Pernambuco, Renato Thièbaut, foi o nome escolhido como interventor do presídio de Itaquitinga, na Mata Norte do Estado, que está com a obra parada desde 2012. O papel do chefe de gabinete será de coordenar o levantamento do inventário do que existe na unidade, verificar o que já foi construído, possíveis adequação de engenharia e prejuízos que tenham corridos ao Estado. Renato é bacharel em Direito e já assumiu cargos públicos como chefe de gabinete nas duas administrações do ex-governador Eduardo campos.

Os serviços no presídio de Itaquitinga estavam sendo tocados através de uma Parceria Público Privada (PPP), mas foram descontinuados após a falência da empresa contratada para executar a obra e posterior gestão do espaço. Com a intervenção a PPP foi extinta e a obra será apenas pública.
Segundo o secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, no prazo da decretação do Estado de Emergência, o Governo poderá fazer dispensas de licitação para dar continuidade aos trabalhos de conclusão do presídio, que a partir de agora passa a ser o responsável pelo local. A unidade está com 62% das obras físicas concluídas e deverá ter 3.500 vagas para presos. O secretário, porém, não deixou claro se haverá dispensa de licitação para a retomada dentro do prazo de seis meses, ou se será seguido o tramite de licitar uma nova firma para dar sequência as obras.
Revistas - Pedro Eurico também falou que as revistas nas unidades prisionais serão diárias e constantes e que não vai permitir a utilização de armas por parte dos presos. Hoje, segundo o gestor, ocorreu pela manhã uma vistoria na unidade Barreto Campelo, em Itamaracá.
Da Folha de Pe

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top