COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Na visita à fábrica da Jeep, Paulo conheceu a história de pernambucanos que trabalham na unidade

Foto: Franco Benites/ JC Imagem

O giro que Paulo Câmara (PSB) fez por Goiana nessa quinta-feira (08) incluiu uma visita de cerca de uma hora e meia à fábrica da Jeep localizada no município. Alguns dos 2.500 trabalhadores do local foram selecionados pela direção da fábrica para dar às boas-vindas e contar um pouco de sua trajetória profissional ao governador. Na inspeção, destinada na maior parte do tempo a um grupo restrito, Paulo foi ciceroneado pelo vice-presidente mundial de Manufatura/Projeto Pernambuco da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), Stefan Ketter. “Essa visita reafirma a parceria entre a empresa e o governo estadual”, destacou o executivo.
Paulo e a comitiva estadual percorreram as áreas de prensas, funilaria, montagem e o centro de comunicações da unidade da Jeep. Depois de inspecionar os modelos de pré-série do Jeep Renegade produzidos em Goiana, ele disse que sonhava alto. “A gente quer ter em Pernambuco um grande polo da indústria automobística no Brasil, não só construindo carros, mas pensando em tecnologias”, declarou. A estimativa é que o polo automotivo da Mata Norte produza 250 mil veículos por ano.

Os executivos da Jeep estipularam o mês de março para a inauguração da fábrica, mas o dia ainda não foi definido. Além da unidade estar devidamente concluída, há outros componentes que devem interferir na escolha da data. O principal deles é achar uma agenda que possibilite a vinda da presidente Dilma Rousseff (PT) a Pernambuco. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também deve ser convidado já que externou ao governador em dezembro passado o desejo de voltar ao Estado para visitar novamente a fábrica.
Como última ação na Jeep, Paulo realizou um plantio simbólico de uma muda de Jatobá em frente ao prédio principal da fábrica dentro do projeto de reflorestamento da área.

Jornal do Commercio

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top