Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Aconteceu na noite do ultimo sábado (25) na cidade de Goiana, Mata Norte de Pernambuco o show “fim da sofrência” com o Cantor Pablo do Arrocha, o show seria realizado no dia 03 de Janeiro em Ponta de Pedras no Período do verão mais foi impossibilitado de ser realizado devido a um grande protesto na PE-49 no distrito de Povoação de São Lourenço.

A noite marcou o fim da sofrência para os fãs de Goiana, centenas de pessoas aguardavam eufóricas a chegada do Rei do Arrocha, antes as bandas Sempre Livre, Ponney do Arrocha e o Dj Beckah agitaram a multidão que tomava conta do gramado do Estádio do Sesc  Ler.

Era pouco mais de 01 hora da manhã quando o Cantor Pablo do Arrocha subiu no palco e sacudiu a multidão cantando os seus maiores sucessos que fizeram o Brasil todo chorar como as musicas: Porque Homem não Chora, Vingança do Amor, Bilu Bilu entre outras.   


De acordo com os organizadores da festa Sergio Aranha e Ramon Aranha, os ingressos que foram comprados para o show que seria em Ponta de Pedras foram trocados para o show de Goiana e quem não quis vir para o show em Goiana tiveram o dinheiro devolvido.

















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top