Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Como surgiu o projeto MS Produções?

Eu trabalhei numa das maiores produtoras do Brasil e sentia a necessidade de fazer grandes eventos para evangelizar eventos que não visasse só grana mais que fizesse a diferença, pois sabia que dinheiro tinha no meio secular então buscava recompensa espiritual.

Como é a estrutura dos eventos que organiza?

Hoje temos um nome consolidado em diversos países como argentina suíça Portugal África etc...    Realizamos grandes eventos porem sempre tiramos um tempo para pequenos eventos em diversos interior do Brasil e fora dele, pois é nos lugares mais humildes que nos sentimos realizado ao ver pessoas sendo abençoada e conhecendo um Jesus semelhante ao da cruz sem mascara.

Quantos anos a empresa está no mercado musical?

Começamos em 1998, mais registrada faz 15 anos no ano de 2000 vimos à importância que a empresa tinha. Costumo dizer que se procurarmos, achamos de tudo mais com seriedade aos princípios escolhemos a dedo e glorifico a Deus em saber que em 15 anos o maior crescimento da empresa tem sido o aprendizado.

Que estilo de música é mais vigente no seu canal e por quê?

Não temos estilo Musical Deus criou a musica não criou tal estilo por isso trabalho com vários segmentos do axé da Banda Nova que foi uma das primeiras Bandas Gospel no Brasil ao sertanejo do RENNER GOSPEL Ex Dupla RICK RENNER.

 Qual é o perfil do público quer atingir?

Pessoas, que ainda não conhece a cristo, não faço evento pra crente já tem igreja demais pra eles irem a ideia é quem não está nem ai pra um sábado a noite ir numa igreja num culto jovem. Entram numa balada pra ver o forrozão de Zé de Pernambucoe Baião pra 3, e sai de lá dizendo eu quero é Deus

 Quais as principais bandas e cantores a empresa tem disponível nesse momento?

O carro chefe tem sido Renner Gospel, MTC Ministério Tempo de Cura, Joelma Mota Ex Vocalista da Banda da Loirinha banda, Evandro Paes Ex-vocalista do Bonde do Forró, Expedito Jr, e tenho feito coisas grandes com Luciano Oliver, Daniel Alves, Banda Shamah entre outras no Brasil.

Cada vez mais, a internet e as redes sociais são usadas na divulgação de eventos. Qual a importância do uso dessas tecnologias?

Para o setor de eventos no Brasil, A internet hoje tem sido uma arma fundamental para o trabalho de divulgação creio que muitas gravadoras de grande porte têm economizado muito com isso imagina há 10 anos atrás tínhamos que mandar um postal 2 meses antes pra fechar uma turnê em outro estado hoje tem milhares de acessórios o cara está na fazenda recebe uma ligação vi seu palco mp3 face book etc.. E contrato fechado.

Qual a expectativa de crescimento e investimento da Empresa para os próximos anos? Fale-me mais sobre o seu trabalho como produtor de eventos e sobre a sua trajetória profissional?

2016 temos muitos projetos um deles é concluir um Projeto que começamos em 2014 que tem por titulo do Sertão a Beira Mar começamos em Petrolina e estacionamos em Salgueiro a ideia é chegar com um grande arrastão na praia do polo pina com um dia de muito, louvor Ministração da palavra 24 horas inesquecíveis.


Quero agradecer a prefeituras que abriram as portas para compartilhar do nosso projeto costumo dizer que se temos boas ideias com paciência na hora certa acontece Deus é Fiel.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top