COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Inscrições são para credenciamento de empresas para integrar Cadastro de Instrutores e Consultores



O Sebrae em Pernambuco abriu processo seletivo para o credenciamento de empresas para integrar o Cadastro de Instrutores e Consultores do Sistema Sebrae. As inscrições podem ser realizada, até o dia 8 de julho, no site da EGaion Consultoria (www.egaion.com.br), empresa responsável pela seleção.

Podem se inscrever empresas legalmente constituídas no Brasil e que operem nos termos da legislação vigente. É preciso apresentar experiência comprovada nas áreas de interesse e natureza dos serviços. Além disso, a finalidade e o ramo de atuação da empresa devem permitir/contemplar a realização de serviços de instrutoria e consultoria.

A seleção vai envolver a análise documental da pessoa jurídica e do profissional indicado e a avaliação de conhecimentos técnicos e de habilidades. As empresas (e respectivos profissionais indicados) que forem aprovados em todas as fases do processo vão integrar o “Cadastro de Prestadores de Serviços de Instrutoria e Consultoria do Sebrae/PE”. Não existe número mínimo ou máximo de credenciados.

O resultado final do processo de credenciamento está previsto para ser divulgado no dia 27 de novembro. Todos os detalhes podem ser obtidos no site da EGaion.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top