Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Cansado da situação que se agrava com a chuva e de esperar pelas ações da administração municipal, moradores da Rua Bahia no distrito de Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco, decidiram eles mesmos solucionar os problemas causados pelas fezes e entupimento dos bueiros.

De acordo com o empresário Marcos Bezerra, proprietário do Restaurante o mau cheiro e as fezes que corriam pelo meio fio junto com a lama estavam prejudicando o estabelecimento e quando chove a situação piora ainda mais, alguns Italianos que estão hospedados na pousada reclamam freqüentemente do mau cheiro causado pela lama e fezes que sai da galeria em frente ao Restaurante.


O blog do Álvaro Mello procurou a Sub Prefeitura de Ponta de Pedras e segundo o Administrador Willames Nascimento (Bito) uma parceria entre o empresário do Restaurante e a SubPrefeitura foi feita para que a galeria fosse tampada, ainda segundo Willames, foram doadas as pedras para que a galeria fosse tampada.

Segundo informações as fezes que escorrem pela galeria é devido a uma instalação irregular de um vizinho que fica em frente a pousada causando assim todo esse transtorno.

Fotos: Gleissy Mello/Whatsapp














Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top