Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Diante da situação apontada pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária a respeito do Mercado Público de Goiana, a Prefeitura de Goiana informa que as medidas cabíveis para solucionar o caso já estão em andamento.

Através da Secretaria Municipal de Saúde, a Vigilância Sanitária de Goiana, já realizou inspeção no Mercado Público, orientando e notificando os comerciantes que apresentavam mercadorias em situação irregular. O abatimento de animais está terminantemente proibido no local e os produtos impróprios para o consumo humano foram recolhidos pela Vigilância.

As instalações do Mercado vêm passando por algumas intervenções desde o mês passado, quando a Secretaria Municipal de Serviços Públicos desobstruiu as caixas internas de esgotos, ligando-a a rede externa. O sistema de esgotamento ao redor do local também está sendo reparado.

A Prefeitura de Goiana informa ainda que está em construção um novo complexo que abrigará o Mercado Público e a feira livre, a ser inaugurado em meados do próximo ano, por isso, a inviabilidade de reformar o atual mercado.

Sendo assim, medidas de intervenção do prédio já estão sendo promovidas. Equipes da Secretaria de Obras estão recuperando a parte hidráulica, elétrica e estrutural, bem como os banheiros, que até o fim da recuperação serão substituídos por banheiros químicos. Os boxes e as esquadrias de ferro e madeira também passarão por reformas.

A Prefeitura de Goiana não está medindo esforços para melhorar a qualidade do serviço do mercado e o bem estar da população, e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento.








Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top