Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Em julho de 2010 foi instituída em Pernambuco a Semana de Saúde do Homem, que esse ano acontece de 09 a 15 de agosto.
Durante o dia de ontem (12), a Prefeitura realizou ação com serviços de saúde como aferição de pressão, glicemia, atualização do calendário vacinal, orientação nutricional, prática de atividade física, terapias holísticas e atividades educativas na Praça João Pessoa, centro.
Essas ações de prevenção de agravos e promoção de saúde visam principalmente despertar na população masculina a consciência da importância do cuidado com sua saúde, a fim de adotar hábitos de vida mais saudáveis.
Segundo Lícia Maciel, Diretora da Atenção Básica da Prefeitura, os homens, por diversos motivos, têm a qualidade de vida inferior a da mulher. Seja pela falta de preocupação com a saúde, preconceito ou ao meio em que é exposto. “Esperamos que cada pessoa abordada se torne um multiplicador do conhecimento adquirido gerando uma corrente positiva que levará um impacto na qualidade de vida desses homens.”, disse ela.
Ainda no dia de ontem, a Gerente de Políticas Estratégicas, Thatiana Vasconcelos, participou do programa de rádio Comunidade em Movimento, esclarecendo e respondendo à população sobre os cuidados que os homens devem ter com sua saúde.
As ações da Semana de Saúde do Homem continuam nas Unidades Básicas de Saúde de todas as comunidades de Goiana.





Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top