COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem






Ciclistas da Performance Academia participaram do primeiro passeio ciclístico, na manhã deste domingo (27) na Praia de Ponta de Pedras, Litoral norte de Pernambuco, o evento tem o objetivo de estimular o uso da bicicleta como prática esportiva.

Os participantes se deliciaram com um café da manhã recheado de frutas e sucos naturais em seguida o professor Leonardo Reis convidou os ciclistas para um alongamento antes da partida, o ponto de partida foi na academia em frente a praça dos golfinhos, o grupo partiu em direção a praia de catuama há 3 quilômetros de Ponta de Pedras onde fizeram uma parada para tomar água em seguida os ciclistas seguiram até a bucólica praia da Barra de Catuama e voltaram para Ponta de Pedras, O encontro reuniu 20 participantes. A distância percorrida total foi de 6 km, com 3h15 de duração.

A Performance Academia conta com equipamentos de última geração e uma moderna estrutura para a prática de musculação, se consolidando assim como uma das melhores opções da região.


Desde que inaugurou, em Agosto deste ano, amantes da saúde e do corpo em forma ganharam um espaço para a prática do seu bem-estar.








































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top