Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma multidão lotou o calçadão na Beira mar de Ponta de Pedras na Noite do último domingo (06) para curtir a Abertura de verão e Aniversário de 514 anos de Ponta de Pedras realizada Pelo Varejão Goianense, o Empresário Flávio Borba (Borbinha) e apoio do Blog do Álvaro Mello.

A expectativa para essa festa era grande, porque a ultima abertura de verão realizada em Ponta de Pedras foi a mais de 10 anos, desde quando o empresário Osvaldinho Rabelo era prefeito de Goiana, de acordo com os moradores esse evento era uma marca registrada para o verão e a economia do distrito.

As Bandas Grupo Prazer e Saidy Mania Agitaram a multidão com muito pagode e suingueira nos intervalos um Mc animou o publico.

“Lembro como era boa a abertura de Verão aqui, vinha gente de todo lugar, a praia lotava, os comerciantes vendiam até quem não era comerciante pegava um isopor enchia de cerveja e ia pra praia pra ganhar um dinheirinho”. Desabafou Comerciante Ivanildo Lopes.


Para o empresário Flávio Borba essa festa de abertura de Verão nunca deveria ter acabado por que os moradores de Ponta de Pedras vivem do turismo coisa que está dia-a-dia se acabando por falta de investimentos, infraestrutura, hoje vemos as ruas não tem se quer saneamento cheia de fezes escorrendo pelo meio fio isso é uma vergonha, por outro lado nos do Varejão Goianense ficamos felizes por poder dar um pouco de alegria aos moradores e turistas de Ponta de Pedras, Comentou.

A festa ainda contou com o apoio da Sorveteria Tropical. 






























































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top