COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Três pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de drogas no final da tarde desta sexta-feira (23), na praia de Pontas de Pedras, em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. Segundo a PM, Flávio da Silva Cunha, o "Bione", de 26 anos, Renata Augusta da Silva, de 18 anos, e uma adolescente foram detidas em uma boca de fumo, localizada na Rua Projetada, no bairro das Malvinas, com uma grande quantidade de drogas. Foram apreendidas 90 pedras de crack, 54 gramas de crack, 332 gramas de maconha, 81 tubos vazios - utilizados para armazenar cocaína - , cerca de 300 sacolas plásticas, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, uma faca peixeira de dez polegadas e rolos de papel alumínio, além da quantia de R$ 30,00 em espécie, provenientes da venda das drogas. Um quarto elemento conhecido pelo vulgo de "Neguinho" ainda conseguiu empreender fuga ao perceber a aproximação da viatura. A ação foi realizada por Policiais Militares do 2º BPM/PE (GATI e NIAZM 2, comandada pelo Tenente Silvino Lopes).

De acordo com a polícia, após denúncias de quatro traficantes do Estado da Paraíba comercializando entorpecentes na comunidade, as guarnições realizaram um cerco ao local e os envolvidos foram identificados e presos.

O trio foi conduzido para o plantão da Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata. Renata e Flávio foram autuados em flagrante delito e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) foi registrado contra a menor infratora.

*Com Informações do Blog do Anderson Pereira 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top