COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Um funcionário morreu após ser esmagado, na manhã desta segunda-feira (25), durante o expediente em uma fábrica em Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. O acidente aconteceu na unidade da Denso Sistemas Térmicos, enquanto realizava a manutenção em uma das máquinas.

O funcionário chegou a receber socorro ainda no próprio local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Segundo a assessoria do Hospital Miguel Arraes, Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira já chegou sem vida à unidade hospitalar. A família já autorizou a liberação do corpo e espera somente o encaminhamento para o Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro.

Em nota, a Denso informou que a empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. Confira a nota:
"A Denso Sistemas Térmicos informa a ocorrência de acidente envolvendo o colaborador Jonatas Ravelly Gonçalves Pereira, na manhã da segunda-feira, 25 de janeiro, na unidade da empresa em Goiana, Pernambuco. O funcionário recebeu pronto atendimento médico no próprio local e foi encaminhado para o Hospital Miguel Arraes, no município de Paulista, referência na região. A empresa presta toda a assistência à família do colaborador e está apurando as causas do acidente. A Denso atende às normas nacionais e internacionais de saúde e segurança do trabalho".


Fonte: Folha de Pernambuco.



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top