COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

 Foto: Goiana Notícias Imagens


Em meio à lagrimas e abraços demorados, Micheli Barreto, até então Secretária de Turismo e Cultura de Goiana se despediu de sua equipe nesta sexta-feira (18), no Cineteatro Polytheama, sede da secretaria.

Micheli Barreto assumiu a pasta há pouco mais de um ano, sucedendo dois anteriores Secretários. Durante este período, Barreto foi apontada, inclusive por vozes da oposição, como a secretária mais operante e eficiente da gestão municipal.

Entre seus feitos estão a implantação do Sistema de Cultura, empacado há décadas, fomentação da cultura popular e o São João 2015, referência como um dos melhores já realizados em Goiana. No entanto, sua maior proeza foi conseguir unir o tecido cultural de Goiana sobre um novo prisma, priorizando não apenas as festas de ruas, mas o incentivo, valorização e fomento ao fazer artístico cultural.

Em reunião de despedida com sua equipe hoje, Micheli justificou sua saída como algo de caráter pessoal. Segundo funcionários da Secretária de Turismo, o descontentamento com o modelo de gestão atual foi o principal motivo de seu desligamento.

A Prefeitura Municipal ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Micheli Barreto da pasta de turismo, já o tecido cultural promete organizar uma manifestação em discordância com o fato.

Foto: Goiana Notícias Imagens

*Com Informações da Goiana Notícias 
Foto: Goiana Notícias Imagens

*Com Informações da Goiana Notícias 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top