Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A Prefeitura de Goiana continua suas ações de combate ao mosquito Aedes Aegipt, transissor da dengue, chikugunya e zika vírus.
Na manhã de sexta-feira (18) a Secretaria de Saúde realizou uma grande caminhada que teve como objetivo sensibilizar a população de Goiana sobre a importância da eliminação dos focos que podem proliferar o mosquito da dengue.
Foram mobilizadas para esta caminhada todas as secretarias de governo do município. Estavam presentes também estudantes de escolas públicas. Jovens da Escola IV Centenário realizaram intervenção durante o percurso da caminhada e um caminhão arrecadava os entulhos.
“O objetivo deste Dia D é o de conscientização dos moradores e donos de estabelecimentos comerciais do centro de Goiana. E este é um esforço não só da gestão municipal mas de toda a população. 
As crianças são os melhores multiplicadores das informações. Acreditamos nas crianças como agentes difusores”, retratou Lícia Maciel, diretora da Atenção Primária em Saúde, da Secretaria de Saúde de Goiana.




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top