Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Encerrando a programação do mês da Mulher, a Comissão de Defesa da Mulher Advogada da OAB-PE (CDMA), comandada pela advogada Fernanda Maranhão, realiza dia 31 (quinta-feira), uma discussão sobre as principais alterações no Novo Código de Processo Civil, que entrou em vigor no último dia 18.  A programação será no Fórum Rodolfo Aureliano, Joana Bezerra, a partir das 14h30, com a participação do Coral da OAB-PE. A entrada é gratuita.
O tema norteará palestras com a presidente da OAB Alagoas, Fernanda Marinela (pres. de Honra da Comissão Nacional da Mulher Advogada); com a juíza federal Nilcea Maggi; a professora Larissa Leal; e com a procuradora da Fazenda Nacional, Adriana Reis.
Ano da Mulher Advogada- na última segunda-feira (28), no edifício-sede do Conselho Federal da OAB, em Brasília, foi proclamado 2016 como o Ano da Mulher Advogada. Uma homenagem da entidade ao Dia Internacional da Mulher em 8 de Março.
O objetivo foi afirmar e reafirmar a inclusão definitiva das mulheres nas instâncias deliberativas da Ordem. Na ocasião, foi dada posse formal às integrantes da Comissão Nacional da Mulher Advogada, que já haviam sido designadas no dia 8 de março: Eduarda Mourão (presidente), Helena Delamonica (vice-presidente) e Florany Mota (secretária-geral), que, no ato, representaram as demais integrantes do grupo.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top