Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Recentemente os trabalhadores fundaram o Sindvidros-Goiana e a partir de então a empresa começou a perseguir os companheiros e os dirigentes sindicais causando a suspensão e constrangendo os dirigentes sindicais ocorrendo um ato antessindical com o presidente Leandro de Souza.

Nesta terça-feira (07), por volta das 5h da manhã, a direção do Sindvidros-Goiana, CUT, MST e CNQ realizaram um ato em frente à fábrica de vidros Vivix Goiana, com faixas e cartazes, os trabalhadores junto com o sindicato reivindicaram o descumprimento do acordo com os funcionários tais como: a 9ª hora, Café da manhã do admistrativo a manutenção da cesta básica o desvio de função a carga horária e salário dos vigilantes que está abaixo da classe e contra o assédio moral e a PLR, o protesto foi encerrado às 09 horas da manhã.

“Isso mostra à empresa que não estamos lutando sozinhos, que essa luta é coletiva e organizada,  que não vamos permitir em pleno século 21 empresas com práticas antissindicais, relata Paulo Souza, diretor da CUT-PE e Secretário da Juventude da CNQ.

A empresa VIVIX produz vidros planos incolores, coloridos, pintados, laminados e espelhos, a empresa está localizada na BR 101 na cidade de Goiana –PE, tendo como principais clientes as indústrias da construção civil e moveleira. A operação da fábrica gera cerca de 410 empregos direto.











Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top