COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Uma combinação perfeita entre vento e mar para a prática de Kitesurfe e Stand Upa Padlle, um grupo de amigos de Pernambuco e Rio Grande do Norte desembarcou aqui nas bucólicas praias de Goiana especificamente em Ponta de Pedras, PE, batizado de “Trip Ponta de Pedras” o grupo vem com o objetivo de incentivar a pratica das modalidades aquática na região, o local escolhido para sediar o evento foi a “Crôa da Baleia” na praia da Barra de Catuama há 4 quilômetros de Ponta de Pedras, nem o temporal que insistia cair no local desanimou os organizadores que por mais de duas horas atrasou o evento, quando finalmente o sol apareceu e os ventos soprarem na velocidade ideal os velejadores largaram em direção a Pousada Som de Mar na Beira Mar de Catuama para a primeira parada onde uma feijoada foi servida para os participantes, após o almoço o grupo seguiu até a praia do Sitio da Simplicidade em Ponta de Pedras PE onde o evento foi encerrado.

O evento aconteceu neste sábado (10) nas praias de Catuama, Barra e Ponta de Pedras no Litoral Norte de Pernambuco. 

Segundo o organizador do evento, Henny Junior o “Trip” é uma viagem para um determinado local, nesse caso aqui em Ponta de Pedras, é juntar alguns amigos velejadores e praticar o esporte em algum local do Brasil, o objetivo do encontro é divulgar e incentivar a prática do esporte do “Kitesurfe e o Stand up paddle”.

Além de Ponta de Pedras-PE o Grupo já realizou o mesmo Trip em Macau-RN, Petrolina-PE, Galinhos-RN, Santarém-PA, Belém-PA, Coraci-PA e Salinas-RN em cada 45 dias o grupo se reúne em algum lugar do Brasil. Explicou Henny Jr.


O evento tem o apoio da Sakapraia, Com 30 anos de experiência no mercado de confecções, a Sakapraia desenvolve produtos exclusivos, com tecnologia, design e alto padrão de qualidade. 


















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Muito boa a cobertura parabéns Alvaro.... é importante divulgar o que a praia tem de melhor para oferecer aos turistas.. hoje uma excelente opção de hospedagem e inúmeras atividades e passeios para serem aproveitados!! precisamos de velejadores lOCAIS TBM :)

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top