Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Consolidando o compromisso social desta Entidade, o Serviço Social do Comércio - SESC-PE, realizará no dia 13 de Novembro do corrente ano, o Projeto Ciclo Sesc, no horário das 7h (concentração) e a saída às 8h até às 12h, através de uma ampla parceria com a comunidade, Órgãos e Instituições desta capital.

        O principal objetivo do Projeto é promover ações esportivas e recreativas, envolvendo cidadãos para a temática da qualidade de vida por intermédio de um Passeio Ciclístico, além de enaltecer os valores culturais da cidade.

      Para participar do projeto 01 (um) quilo de alimento não perecível será arrecadado no ato da inscrição, para serem doados ao Programa Banco de Alimento SESC Pernambuco que atende a mais de cem Instituições carentes, como: creches, asilos e hospitais. Para motivar a população, o SESC trocará um quilo de alimento recebido do participante por uma camisa, onde assegura esse procedimento aos primeiros quinhentos inscritos que chegarem ao local de troca.

      O projeto não possui fins lucrativos por se tratar de uma campanha de solidariedade referente ao despertar o sentimento de pertencimento da cidade e qualidade de vida aos participantes e prevê arrecadação de alimentos não perecíveis e oferece serviços de saúde para população presente, dispostos nos toldos, como: aferição de pressão, teste de glicose, além dos serviços de inscrição e arrecadação de alimentos para doação.


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top