Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Cortesia/Whatsapp 



Um grupo de trabalhadores da Prefeitura de Goiana foi conduzido, hoje (26), até a Delegacia de Polícia da cidade por estar utilizando um ônibus público em ações sindicalistas. Segundo o SINSEPUMG o ônibus, que encontrava-se sem uso há mais de duas semanas, foi utilizado hoje (26) numa ação de recolhimento de donativos do sindicato.

"Porém, dois diretores da Secretaria de Educação, não conformados com a ação, denunciou nossa ação coletiva. O motivo que eles alegam é que o ônibus não pode ser utilizado para estes tipos de finalidades. Para quê então os ônibus públicos do município serviriam? Afinal, estudantes que utilizam-se deste serviço estão sem comparecer as suas unidades de ensino devido ao não funcionamento dos ônibus", indagou Graça Aranha, diretora do SINSEPUMG.

A Polícia Civil, informou que ambas as partes (sindicato e prefeitura) já foram ouvidas pelo delegado da cidade. Porem, nada ainda foi resolvido. Até amanhã as partes envolvidas deverão ser consultadas novamente para posteriormente ver qual as atitudes judiciais que deverão ser tomadas.

Ainda de acordo com a apuração, cerca de oito ônibus estão parados na garagem por falta de manutenção e combustível. Os ônibus foram adquiridos através do Programa Caminho da Escola, do Governo Federal e deveriam transportar estudantes e profissionais da educação da sede e dos distritos de Goiana.

De acordo com o site Goiana Notícias a Prefeitura de Goiana foi contactada mas não obteve êxito na ação.

Fonte: Goiana Notícias 

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top