COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Com o objetivo de alertar a população sobre a Lei 13.281/2016, que altera algumas normas do Código de Trânsito Brasileiro – CTB, entre elas, os valores das multas que começam a ser aplicadas a partir do desta terça-feira, 1º de novembro, a Secretaria das Cidades – Secid, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE realizou uma blitz educativa na manhã desta segunda-feira, 31.

A ação aconteceu na Avenida Maurício de Nassau, no bairro do Cordeiro, próximo ao Grupo de Operações Especiais - GOE, sob a responsabilidade da Operação Trânsito Seguro – OTS, coordenada pela Gerência de Fiscalização. Na ocasião, equipes da Coordenadoria de Educação para o Trânsito e artistas educadores da turma do Fom-Fom fizeram a entrega de materiais educativos contendo todas as mudanças e valores das infrações. 

Segundo o diretor presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, a ação visa conscientizar ainda mais os motoristas, tendo em vista que há seis meses o Órgão já vem tratando sobre essas alterações. “As novas normas entram em vigor para atualizar nossa legislação e deixar o trânsito ainda mais seguro. Com nossas fiscalizações e campanhas educativas atuando em conjunto, temos a certeza que iremos reduzir ainda mais os acidentes em nosso estado”, enfatizou. 

Uma das condutoras abordada na blitz, a fisioterapeuta Geórgia Rodrigues, 36, disse já ter conhecimento sobre parte das mudanças e defendeu a aplicação das regras. “Espero que isso ajude a melhorar nosso trânsito. Infelizmente, muitas pessoas só cumprem as leis dessa maneira e assim vão pensar muito antes de cometer as infrações”, completou. 

Já o motociclista, Luiz Carlos, 63, ao ser abordado fez questão de mostrar que anda sempre certo e dentro da lei, fazendo o seu papel de cidadão no trânsito. “É importante as pessoas se policiarem antes de sair de casa e andar dentro da lei, e assim, evitar acidentes em nossas vias”, alertou. 










       ----

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top